domingo, 10 de outubro de 2010

#VivaMeuBabyAvatarMaranhense - regras





Olá, amados!

O #VivaMeuBabyAvatarMaranhense não é concurso de beleza e nem de popularidade, não distribuirá brindes, nem promoverá aqueles irritantes Spams de twitter que nos obrigam a seguir quem não queremos e dar RT adoidado por aí. É apenas um modo divertido e carinhoso de comemorar o Dia Da Criança entre nós tuiteiros do Maranhão. Ainda assim, estou colocando umas regrinhas aqui porque o amado @ofofao já me avisou que o blog dele não é bagunça. São regrinhas simples para tornar tudo mais divertido e leve. Boa sorte a todos e todas!

1 – Evidentemente, euzinha @abranca_ e o amado @ofofao não participaremos do Concurso já que fatalmente ganharíamos fácil.
2 – Qualquer um que postar sua #BabyFace pode participar, basta me dizer em 140 caracteres lá no twitter que está interessado (a), vamos postar os Avatares aqui;
3 – O concurso começa pra valer com votação hoje a partir das 21hs e acontecerá até as 21hs do dia 12 (terça-feira), portanto corra pra participar;
4 – Vamos escolher um casalzinho de amados, tá?
5 – Todos podem votar em todos, portanto eu sugiro que façam propaganda. Quem quiser pode se promover mandando coisas para meu twitter, darei RT em quem direcionarem tweets praminzinha. Ficaria mais fácil se todos usássemos a HashTag #VivaMeuBabyAvatar.
6 – Não vale ser espertinho mais do que o tolerado e mudar a foto do Avatar, só terão validade os avatares postados aqui e que permaneçam intactos no twitter dos amados até dia 12, tá darlings?
7 – Tenhamos Fair Play, bom humor e sobretudo leveza na alma. Não vale apelar para o demérito aos concorrentes. Tá, vocês entenderam: Baixaria Never!!!
8- O casal Guti guti vencedor vai ter como prêmio a satisfação de socializar com outros tuiteiros da nossa amada terra, se divertir, e lógico dar uma levantada nessa amada auto estima aí!
9 – Toda criança é bonita, tenham desprendimento e participem!
10 – #BeijosDePoder , amados.

A Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário